Sumário
As Leads para corretores de imóveis no mercado imobiliário, são o combústivel para a realização das vendas. Mas, afinal, o que são Leads?
Leads são contatos potenciais de clientes, ou seja, pessoas que possam estar interessadas em comprar um imóvel. Para obter Leads, é necessário explorar diferentes fontes de informação, como redes sociais, anúncios em jornais, blogs e outros meios de comunicação.
A seguir, confira algumas dicas de como conseguir Leads para corretores de imóveis:
O site ou blog é uma ótima ferramenta para apresentar seu empreendimento aos potenciais clientes. Além de divulgar as características do imóvel, é possível incluir fotos, vídeos e outros recursos que despertem o interesse dos visitantes.
Os anúncios em jornais e revistas são uma excelente forma de atrair a atenção dos potenciais clientes. Para obter os melhores resultados, é importante escolher a publicação adequada e produzir um anúncio bem estruturado.
As parcerias com corretores de imóveis são uma ótima forma de expandir a base de Leads. Os corretores podem divulgar seus imóveis no site ou blog do corretor parceiro e, reciprocamente, o corretor parceiro pode divulgar os imóveis do corretor parceiro.
As redes sociais são uma excelente ferramenta para divulgar seu empreendimento. Além de divulgar as características do imóvel, é possível incluir fotos, vídeos e outros recursos que despertem o interesse dos visitantes.
O canal de relacionamento com os clientes é uma ótima forma de obter Leads para corretores de imóveis. Ao manter um canal de comunicação ativo, é possível se relacionar com os potenciais clientes e gerar Leads.
As vendas em empreendimentos imobiliários vêm crescendo nos últimos anos, principalmente pela ascensão da classe média no Brasil. Essa foi a principal conclusão de um estudo realizado pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).
Segundo a pesquisa, os financiamentos imobiliários contratados somaram R$ 97,4 bilhões no período de janeiro a dezembro de Isso representa um crescimento de 9,em relação ao mesmo período de 2016.
Desse montante, R$ 78,7 bilhões foram destinados ao financiamento de imóveis residenciais, um crescimento de 10,em relação a O estudo revelou ainda que os empreendimentos imobiliários vêm se tornando cada vez mais populares no Brasil.
Por isso, é cada vez mais importante que os corretores de imóveis procurem obter leads de qualidade para comercializar esses empreendimentos.
Afinal, é a partir dessas leads que os corretores conseguem fechar negócios e aumentar as vendas. Veja a seguir como conseguir leads de qualidade para os seus empreendimentos imobiliários.
Existem várias formas de conseguir leads de qualidade para os seus empreendimentos imobiliários. Uma das formas mais eficientes é através da divulgação de anúncios no Google.
No Google, é possível anunciar os seus empreendimentos imobiliários de duas formas: através do Google Ads ou do Google Meu Negócio.
O Google Ads é o serviço de publicidade do Google que permite anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Google.
O Google Meu Negócio é o serviço de localização do Google que permite anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Google e no Google Maps.
Ambos os serviços são muito eficientes e podem ajudar os corretores de imóveis a aumentar as suas vendas.
No entanto, é importante que os corretores de imóveis escolham o serviço de publicidade do Google adequado para os seus empreendimentos imobiliários.
O Google Ads é recomendado para os corretores de imóveis que querem anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Google, o lugar que é muito mais fácil conquistar lead para corretores de imóveis.
A Social Cliques é especializado no Google Ads, também possui o Selo Partners, que apenas agências credenciadas possuem.
Já o Google Meu Negócio é recomendado para os corretores de imóveis que querem anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Google e no Google Maps.
Independentemente do serviço de publicidade do Google que os corretores de imóveis escolherem, é importante que os anúncios estejam de acordo com as regras do Google.
As regras do Google são muito rígidas e podem levar os corretores de imóveis a perderem anúncios ou a terem os seus empreendimentos imobiliários excluídos do Google.
Por isso, é importante que os corretores de imóveis leiam as regras do Google antes de começar a anunciar os seus empreendimentos imobiliários.
Além da divulgação de anúncios no Google, os corretores de imóveis podem obter leads de qualidade para os seus empreendimentos imobiliários através da divulgação de anúncios no Facebook.
No Facebook, é possível anunciar os seus empreendimentos imobiliários de duas formas: através do Facebook Ads ou do Facebook Marketplace.
O Facebook Ads é o serviço de publicidade do Facebook que permite anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Facebook.
O Facebook Marketplace é o serviço de classificados do Facebook que permite anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Facebook.
Ambos os serviços são muito eficientes e podem ajudar os corretores de imóveis a aumentar as suas vendas.
No entanto, é importante que os corretores de imóveis escolham o serviço de publicidade do Facebook adequado para os seus empreendimentos imobiliários.
O Facebook Ads é recomendado para os corretores de imóveis que querem anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Facebook.
Já o Facebook Marketplace é recomendado para os corretores de imóveis que querem anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do Facebook, conseguindo com isso as leads para corretores de imóveis.
Independentemente do serviço de publicidade do Facebook que os corretores de imóveis escolherem, é importante que os anúncios estejam de acordo com as regras do Facebook.
As regras do Facebook são muito rígidas e podem levar os corretores de imóveis a perderem anúncios ou a terem os seus empreendimentos imobiliários excluídos do Facebook.
Por isso, é importante que os corretores de imóveis leiam as regras do Facebook antes de começar a anunciar os seus empreendimentos imobiliários.
Além da divulgação de anúncios no Facebook, os corretores de imóveis podem obter leads de qualidade para os seus empreendimentos imobiliários através da divulgação de anúncios no LinkedIn.
No LinkedIn, é possível anunciar os seus empreendimentos imobiliários de duas formas: através do LinkedIn Ads ou do LinkedIn Showcase Pages.
O LinkedIn Ads é o serviço de publicidade do LinkedIn que permite anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do LinkedIn.
O LinkedIn Showcase Pages é o serviço de páginas do LinkedIn que permite anunciar os seus empreendimentos imobiliários na Rede de Pesquisa do LinkedIn.
Agora que já sabe como conseguir uma boa Lead para corretores de imóveis, acompanhe nosso Canal do Telegram!