Sumário
Você percebeu que o tema deste artigo, é uma pergunta sobre como conseguir leads? Ótimo!
Agora, Você já parou para pensar, de que forma você chegou até este artigo? Não?!
Você pode ser considerado neste exato momento, um lead, ou um cliente em potencial, e como isso pôde acontecer, vou lhe explicar na prática!
Já estamos em pleno século XXI, e desde que o primeiro computador foi criado, a área de tecnologia evolui constantemente.
Também considerando a chegada da internet, nem se fala! O homem foi capaz de criar uma enorme rede, produzida e mantida apenas por códigos.
Sim! Códigos! Como estes:
<h1 align=”center”><span style=”line-height: 1.600; font-family: arial, helvetica, sans-serif;”><code></code>Como conseguir leads?</span></h1><p> </p><p style=”text-align: left;” align=”center”><span style=”line-height: 1.600; font-family: arial, helvetica, sans-serif;”><span style=”font-size: medium;”><span lang=”pt-BR”>Você percebeu que o tema deste artigo, é uma pergunta sobre</span></span><span style=”font-size:
Estes que podem ser expressos de diversas formas, mas que nem sempre conseguimos ver no dia-a-dia enquanto utilizamos o nosso celular ou computador.
Isso porquê, eles são apenas fontes, que alimentam estas imagens agradáveis aos nossos olhos, tais como: luzes, formas, elementos, letras, fotos, vídeos, e milhares de outros. Com isso ainda temos a chegada de um novo universo, o metaverso que aumentará ainda mais o volume de leads.
O que estou querendo dizer, é que por trás de todo processo, existe algo intrínseco, escondido… E em se tratando sobre como conseguir leads não é diferente!
Se você leu nosso outro artigo sobre como dominar seus leads, provavelmente entrou em contato com algumas possíveis formas de conseguir leads qualificadas para o seu negocio ou serviço.
Neste, irei listar as principais e mais eficazes formas de conseguir leads qualificadas, de forma segura e estratégica.
E não esqueça: Quanto mais você conhecer o seu publico alvo, maiores serão as chances de conseguir converter seus leads posteriormente.
Caso você, já esteja pensando em quanto $ deverá desembolsar para colocar em prática, tais estratégias.. Deixe logo de lado este pensamento limitante!
Muitas estratégias podem ser aplicadas sem a necessidade de algum investimento inicial, quer dizer…
Se já possui acesso à internet e já paga por ela, considere esta, seu primeiro investimento já em andamento para conseguir os seus primeiros leads.
Agora tudo vai depender do seu objetivo como negocio ou serviço, pois as opções são inúmeras, e nos dias atuais, o seu “banner” é a sua imagem nas redes!
O processo de obtenção dos leads, necessita de reflexão:
● Sua marca, seu negócio ou empresa, aparecem na internet?
● O seu público tem fácil acesso aos seus conteúdos?
● Qual a sua compreensão sobre marketing digital?
● Você conhece o seu produto?
● Confia na relevância do seu trabalho?
É preciso refletir antes de pensar no principal objetivo, que para muitos, é conseguir os tais leads.
O seu futuro cliente, antes de buscar qualquer tipo de solução, ele busca informação!
Sabe aquela sensação de alívio imediato que você sente… sempre que encontra um objeto perdido ou recebe a mensagem sobre aprovação da sua compra com o cartão de crédito?
Geralmente as pessoas sentem o mesmo tipo de bem estar, quando localiza um produto ou serviço com as características em que estava buscando.
Tais buscas, são em boa parte realizadas através da internet, independente qual for!
PROBLEMA (PESSOA) = SOLUÇÃO (INTERNET)
Ou seja, se sua empresa ou negócio, não estiver na internet, dificilmente os seus leads e futuros clientes poderão te encontrar.
1) Google/Softwares
– Utilize ferramentas de direcionamento de tráfego como CPC (Custo por Click) ou SEO (search engine optimization).
Busque identificar quais as principais palavras-chave sobre o seu seguimento ou negócio, desta forma, as chances de saber o que os futuros clientes estão buscando, será maior.
– Plataformas: Facebook, Instagram, Linkedln, Tik Tok, Telegram, etc.
Faça publicações diárias com informações sobre o seu produto e não esqueça do seu logotipo!
– Formatos: Ebook, Infográficos, vídeos, imagens, áudios
É interessante atrelar a informação à alguns links, como botões de ação ou formulários para preenchimento!
– Webnars, palestras ou seminários
Use e abuse de infográficos em seus vídeos… pois costumam ser muito eficazes!
Enquanto você lê este artigo e aprende sobre como dar um UP no seu negócio, você faz ideia de quantas pessoas em todo o mundo, pesquisaram sobre este assunto? Com isso é mais fácil descobrir como sonseguir leads, certo?
Existem sistemas inteligentes que conseguem filtrar pesquisas e ou até fazer contatos, um exemplo destes é o nosso Robô 1.2 que conta com exatidão em seus gráficos de resultados, e é muito útil na aplicação de algumas estratégias.
Para você ter uma ideia, esta tecnologia é capaz de realizar 1.200 ligações ao dia, enquanto um colaborador tenta atingir uma meta cansativa de no máximo 70 ligações, à depender de sua carga horária e engajamento.
Busque soluções eficazes para o seu negócio
E aos poucos, a tecnologia ganha espaço nos mais diversos seguimentos, pois há alguns tipos de trabalho em que não necessitam de ação humana para o seu desempenho.
Pensando bem… quantas profissões ao longo dos últimos 20 anos, já foram atualizadas com a inserção de tecnologias pensadas especialmente para o tipo de serviço?
Tudo vai depender de qual for seu objetivo, algumas ferramentas mesmo que gratuitas, também podem ser muito úteis para a captação de leads em diferentes seguimentos.
Já outros, exigem maior engajamento e atenção na aplicação das estratégias, além do monitoramento de dados para a conversão dos leads.
Veja esse vídeo em nosso Canal do YouTube e aprenda como conseguir leads de um jeito simples:
O que está esperando? Verifique ou Teste algumas destas dicas, pois eu tenho certeza que o seu negócio ou serviço conseguirá muitos clientes! Quer mais dicas sobre como conseguir leads? Faça parte de nosso Canal do Telegram. Boa Sorte!
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